18.06.2018

CURTAS SOCIAIS
*Será nesta segunda-feira, às 19 horas, a Missa de 7º Dia pela alma do querido dentista  Jório Almir da Escóssia, na Igreja de São Vicente de Paula.
*Beto Studart retornando a Fortaleza após tratamento médico em São Paulo. Deve reassumir esta semana a presidência da Federação das Indústrias do Ceará.
*Como faz desde 1992, a campanha Amigos em Ação, edição de 2018, inicia o processo de seleção das entidades que serão beneficiadas com as doações. Indicação até o dia 20. A campanha vai até dezembro.
*Quem avisa é Sebastião Viana da Silva Jr., responsável  pelo  Comitê gestor  da meritória iniciativa da família de Alessandro Belchior (foto).
*Philippe de Godefroid de férias do comando do Hotel Gran Marquise até o dia 8 de julho. Ninguém é de ferro. 
*Carol Bastos (na foto à esquerda com a amiga Natália Teixeira) responde pela Gerência-Geral.
*Eduardo Martins ao lado de sua Nayana (foto do arquivo de casamento) comemorou seu aniversário num restaurante de um shopping ao lado dos pais, Kátia Maggy e Armando Martins, e de toda lista afetiva.
*Já estão em Berlim, em nova viagem pelo mundo, Tane e Francisco de Mattos Brito. Quem pode, pode!
*Prefeito de Juazeiro Arnon Bezerra convidando para coletiva de imprensa para o lançamento do projeto São João de Juazeiro “o grande arraiá em que se transformará a cidade durante uma semana de festas, no resgate às tradições juninas”.
*Será nesta segunda-feira, 18, às 10 horas, no auditório do 10º andar do Office Cariri. Não poderei estar presente.

*O grupo de Comunicação O Povo e a Fundação Demócrito Rocha convidando  paro lançamento do Anuário do Ceará 2018-2019, especial 90 anos, que acontecerá no dia 21, quinta-feira, às 20 horas,  no Centro de Eventos, durante o Festival Vida & Arte.
*Ganha abraços na data porque marca o calendário Cléa Queiroz Leite (na foto com a filha Janice Machado).
*E são aniversariantes de amanhã Amarílio Cavalcante
e Américo Rodrigues (na foto da Balada In com a sua Lúcia Pierre).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário