09.06.2018

AL leva resultados do seminário sobre  Violência ao Presidente da República
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT, na foto à direita), informou, no fim da tarde desta sexta-feira (08/06), que todo o material produzido durante os quatro dias do Seminário Internacional sobre Segurança Pública será entregue ao presidente da República, aos ministros da Justiça e da Segurança e a todos os governadores e presidentes de assembleias legislativas do Brasil.
Zezinho Albuquerque participou da mesa "Tecnologia e Inteligência em Segurança Pública", que encerrou o evento, e visitou os stands dos expositores no terceiro andar do Edifício Deputado João Frederico Ferreira Gomes.
Após a visita, o deputado fez uma avaliação do seminário. "O balanço é altamente positivo. Muitas pessoas me ligaram parabenizando pelo evento, e era isso queríamos provocar ao discutir um assunto que está em pauta em todo o Brasil, que é a segurança pública".
A coordenadora do seminário, Luiza Perdigão, afirmou que, durante os quatro dias, foram debatidas temáticas importantes relacionadas à segurança pública. "Esse material produzido é uma contribuição inovadora que a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está dando a todo o País", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário