30.05.2018

CURTAS SOCIAIS
*Empresário de revendas automobilísticas, Odilon Peixoto (na foto com Fernanda) conduziu a inauguração da nova loja da  Extrema Jaguar Land Rover na Avenida Santos Dumont, dentro dos exigentes padrões da montadora inglesa. 
*O poeta Dimas Carvalho lançou nesta terça-feira, 29, seu livro "55 Sonetos", no Sesc/Duque de Caxias, em Fortaleza, com apresentação da poetisa e professora Aíla Sampaio.
*A Grand Cru Fortaleza, sob o comando de Narcílio Pereira Filho, promoveu o primeiro Grand Tasting 2018, exposição de vinhos com degustação de mais de 40 rótulos, e a presença de produtores e enólogos de vinícolas.                                                   
*Entre eles, os rótulos Allecrini, Cobos, Zuccardi, Errazuriz, Leycla e Barone Montalto. Haverá outros eventos.                                      
*Teresa Borges movimenta alguns amigos da lista afetiva nesta quinta-feira feriado para almoço em seu apartamento.
                           
*No Cineteatro São Luiz, dia 3, a primeira edição de 2018 do projeto Sessão Sonora, programação especial ainda alusiva aos 60 anos do equipamento.
*Começa às 16 horas com a exibição do documentário “Fabricando Tom Zé”, de Décio Matos Jr. Em seguida, o músico baiano sobe ao palco com o “show” “Vários Brasis”.                            
*Hoje, dia 30, aniversário da Primeira-Dama de Caucaia, Érika Gonçalv * es Amorim (sra. Naumi Amorim), que comemora ao lado do marido, da família e lista afetiva.
                              
*Também fazem aniversário na data o pernambucano cearense Adeildo Lima, a sempre bela Cyntia Melo, Maria Tereza Pontes e a querida amiga Wilma Nobre (sra. Luiz Irapuan, foto).
*Na quinta-feira, 31, os abraços vão para os cônsules honorários Fernanda Jensen (França, na foto da Frisson com o marido Jensen)) e Gustavo Beauttenmuller (Alemanha) e o banqueiro cearense de São Paulo Jaime Pinheiro (com Noélia na foto abaixo).
*A data também assinala os aniversários de Ana Liady Accioly e de Ney Ferraz (na foto da Balada In com o neto Felipe).                                     
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário