28.05.2019

CURTAS SOCIAIS
*“Temos o prazer de anunciar que Hotel Laguna Blu ganhou o  Certificado de Excelência 2018 por receber invariavelmente  ótimas avaliações no maior site de viagens do mundo, o TripAsvisor”!.
*É o que  manda dizer ao blog o gerente José Wahnon.
*A Caixa Cultural recebeu até este domingo, 27, o espetáculo “Saudade de Mim”, da Focus Cia. de Dança, que tem  inspirações nas obras de Candido Portinari e Chico Buarque.
*“Entre o onírico e o real, a história mostra dores, amores, triângulos amorosos, indo e voltando através de referências aos dois artistas”, ressaltam os idealizadores do projeto.
 *Rochelle Bonorandi (na foto à esquerda com a mana Vitória Philomeno) programa para o dia 30, no Ideal Clube, reunião do grupo ACAD, do qual é presidente. Antes, ela também fez encontro de seu grupo Sempre Amigas.
*As integrantes da Sociedade Amigas do Livro fizeram o seu encontro de maio anfitrionadas por Cybele Pontes (foto acima) e Leninha Campos.
*A Federação das Indústrias adiou deste dia 30 para outra data a festa pelo Dia da Indústria quando seriam entregues as medalhas de homenagens da categoria.
 *O adiamento deve-se ao estado de saúde do presidente Beto Studart.
*Moema Guilhon movimentou a reunião mensal do Labor Clube, que preside, ocasião em que foram homenageadas as aniversariantes do mês. 
*Entre elas Marilze Studart (na foto com o marido Claumir Rocha), Antonieta Camelo, Edna Goes e Eliane Rebouças.
*Terminou neste domingo o 12º. Festival Passos de Artes do Norte/Nordeste no teatro do Shopping Via Sul. Do Ceará participaram as academias de Rossana Pucci e de Michelle Fontenele (foto).
*Aniversariante do dia, Édison Liberato (na foto com a sua Eleni) ganha o abraço de familiares e da lista afetiva.
*Arialdo Pinho, o Secretário de Turismo do Estado que no final de semana estava em Dubai participando de convenção da operadora de turismo CVC (na foto, ao centro, com dirigentes da empresa). Nesta terça-feira, 29,  é o aniversário dele. Parabéns.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário