22.05.2018

CURTAS SOCIAIS
*No domingo, 20,o Iate Clube comemorou 64 anos de existência sempre presenteando a sociedade cearense com lazer, diversão e muito boa convivência.                                  
*O comodoro Licínio Correa (ao centro), a diretoria e o quadro social receberam parabéns pela data. Para comemorar houve regata de barcos, música ao vivo, feijoada e o bolo tradicional.
                                   
*Depois do primeiro dia de trabalhos do Conotel 2018, os participantes experimentaram um pouco da “Segunda-Feira Mais Louca do Mundo” (foto), oferecida pelo Pirata Bar, que abriu as suas portas excepcionalmente para os convidados de Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional anfitrião do congresso.
*Nas fotos de Eric Ribeiro, do Portal Mercado e Eventos, a festa do Pirata,Manoel Cardoso Linhares e Morgana aderindo ao “forró”;
*e o papo descontraído  de Régis Medeiros, Manoel Cardoso e Eliseu Barros.
*Ainda no Conotel/Equipotel esteve super legal  o “stand” do Skal Internacional do Brasil que a presidente Priscila Cavalcante (foto) armou no evento.
*E ao lado do marido, Epitácio Vasconcelos (o primeiro em pé, à direita), presidente do Skal Fortaleza, recebeu companheiros do Ceará e de várias partes do Brasil.
*Auriberto Cavalcante (Grupo Chocalho) já está fazendo a chamada dos poetas e escritores cearenses e do Nordeste para o VI Congresso de Poetas e Escritores do Ceará que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho na Casa de José de Alencar.
 *Ampliando suas atividades em Fortaleza, a Vila Galé inaugurou ao lado do seu hotel  na Praia do Futuro (foto0, a barraca Vila Galé Café, equipamento que oferecerá   “buffet”  regional às quintas,  feijoada aos sábados e, em breve,  um “brunch” (um tipo de café/almoço) aos domingos.
*O  presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, veio prestigiar e anunciou  novidades e os investimentos da rede para este ano.
*O secretário Maia Júnior, ao lado de ivana de e amigos, brindou o seu “niver” na segunda-feira, 21, na França.
 *Também foi o aniversário do construtor Rui Castelo Branco (na foto abaixo com Maria Teresa Távora, 
 Sérgio Juaçaba (na foto abaixo com Jane) e 
e do jornalista Fábio Campos (foto abaixo).
*Nesta terça-feira, 22, os cumprimentos vão para o arquiteto José Hissa  (na foto da Balada In entre esposa Cibele e filha Ticiana), que recebe o abraço dos familiares e da lista afetiva.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário