16.05.2018

Fortaleza, capital da hotelaria brasileira
Começou nesta quarta-feira, 16, em Fortaleza, o Congresso Nacional de Hotéis 2018 e a feira de produtos para a hotelaria Equipotel que, em 60 anos, acontece pela primeira vez fora do eixo São Paulo-Rio de Janeiro. Oe evento é promovido e realizado pela ABIH-Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, atualmente presidida pelo cearense Manoel Cardoso Linhares.
Na abertura, Manoel Cardoso entrou acompanhado da bandeira do Brasil e, na ocasião, recebeu o título de Cidadão de Fortaleza concedido pela Câmara Municipal, distinção entregue pelo presidente, vereador Salmito Filho. 
Na quinta-feira, entre as atividades do congresso, serão realizadas as seguintes palestras e Mesa Redonda: “Como tornar a indústria de hotéis do país influente no cenário de decisões” (às 14 horas); “O papel dos C&VB na captação de eventos e utilização efetiva da cadeia hoteleira” (às 14h35);v  “A inovação que gera mudanças” (às15 horas); “Linhas de financiamento para a hotelaria brasileira” (às 16 horas);  “Experiências gastronômicas que ampliam receitas hoteleiras” (às 16h25); “Jornada do turista conectado” (às 17horas); “Sustentabilidade na hotelaria. Como não ser um Greenwashing” (às 17h45) e “A mágica dos resultados para a vida e o trabalho-Motivação e treinamento para a excelência  e resultados (às 18h20).
Cadeiras espreguiçadeiras no "stand" do Ceará. A programação de palestras continua na sexta-feira. A organização do evento é da Reed Exhibitions Alcântara Machado e Prática Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário