07.05.2018

CURTAS SOCIAIS
*Adepto  de tudo que se relaciona com a alta tecnologia em informática, o dentista Raul Martins acaba de adquirir, e já está instalando,  o mais novo scanner Intra Oral da empresa alemã Siroma para sua clínica.
*Projeto de lei de autoria da deputada Aderlânia Noronha inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado os festejos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira do município de Quiterianópolis.
*Jardson Cruz publicou sábado, 5,  em seu Facebook: “Ontem foi um dia de festa para a nossa Academia Cearense de Direito-ACED, pois tomou posse na cadeira no. 7 o meu dileto amigo Djalma Pinto,  jurista dos mais renomados do nosso Estado que tanto honrará a nossa Arcádia”.
 *Recebo a ótima Revista Alternativa. Edição 70, Sobral/Fortaleza, que foca assuntos e atualidades relativas às duas cidades cearenses. O Diretor-Editor é José Marques Araújo tendo como jornalista responsável Carolino Soares. O engenheiro-escritor César Barreto está no Conselho Editorial.
*7 de maio é o Dia Nacional do Oftalmologista. Minhas homenagens.
*E ontem, 6, foi  o Dia Mundial da Asma.
*Entre as estratégias do grupo Betânia para 2018, o empresário Bruno Girão anuncia que a empresa colocará nos supermercados um produto novo semelhante ao antigo “bate gute”.
*Foram abraçados no domingo por conta da idade nova o empresário Beto Studart.
 *Também mudou de idade o advogado e brilhante tributarista Hugo Machado.
*Nesta segunda-feira, 7, eu cumprimento o querido amigo Valmir Rosa Torres, que também é o decano das agências de viagem no Ceará.
*Igualmente é aniversariante a querida Giana Mota Studart.
*Nesta terça-feira, 8, muda de idade Auricélia Queirós (sra. Deusmar Queirós).
*Amanhã, às 19 horas, na Igreja do Cristo Rei, missa de sétimo dia em sufrágio da alma da matriarca Maria Diniz de Aguiar. Minhas condolências aos amigos Ubiratan e Irapuan Diniz de Aguiar.
 *O "resort"  Dom Pedro Laguna anunciando para 30 de junho o seu Arraiá Fest do Aquiraz Riviera. Vai ter quadrilha e espaço para recreação infantil. Depois conto mais.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário