04.05.2018

Camilo quer motivar “Stopover” dos passageiros do “hub”
Depois da chegada dos voos Air France(Joon)/KLM/Gol, procedentes de Paris, Amsterdã e São Paulo,  há esperança de que Fortaleza venha a se tornar ponto de “stopover”  (quando o passageiro faz de maneira voluntária escala ou conexão com duração maior que 24 horas). Pelo menos foi o que manifestou o  governador Camilo Santana  com a parceria com as empresas de aviação referidas. O Governador e os dirigentes das companhias falaram nesta sexta-feira em entrevista coletiva.  
Para o chefe do executivo cearense,   “a permanência  poderá  se estender  por até três dias, o que deve aumentar o fluxo de turistas na cidade  e reforçar os setores da economia. A partir de agora, o passageiro que for fazer uma conexão em Fortaleza pode passar até três dias sem alterar a tarifa da passagem", disse  o governador.  
Segundo  o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, o projeto de “stopover”  em Fortaleza deve ser concluído dentro de seis a oito semanas.  “Há a necessidade de uma adaptação sistêmica para que isso aconteça. É um pouco mais complexa do que o “stopover” da Air France/KLM, dada a quantidade de voos que trabalhamos para esse aeroporto”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário