19.04.2018

Ciro disse ou não disse que “evangélicos e narcotraficantes vão gastar muito dinheiro em campanhas políticas”?
        A deputada Fernanda Pessoa (foto abaixo) levou para a tribuna da Assembleia na sessão desta quinta-feira informação que recebera através de rede social segundo a qual
Ciro Gomes “teria dito que políticos evangélicos poderiam usar o dinheiro arrecadado nas igrejas para financiar seus candidatos em campanhas políticas. Os evangélicos e os traficantes”.
          A deputada Dra. Silvana entrou na discussão e afirmou: “Nossas igrejas jamais fariam isso. Se disse, Ciro Gomes mente. O dinheiro dos nossos fiéis é sagrado, ele é aplicado pela nossa igreja em serviços prestados à comunidade”.                                           
          Tin Gomes (PDT) desafiou: “Vocês ouviram o Ciro dizer isso? Ele seria maluco se, em campanha de candidato à Presidente da República, fizesse tal afirmação. Eu digo a vocês e ao povo do Ceará: isso é mentira, é mais uma invenção para comprometer a imagem dele”.                                         
          Ferreira Aragão (PDT), conterrâneo sobralense de Ciro Gomes, completou: “Não peguem corda não, minhas queridas deputadas. Isso é uma deslavada invenção, mentira. Agora entre os pastores evangélicos existe muita gente ruim que utiliza as igrejas em benefício próprio. Agora mesmo tem 3 pastores presos no Rio de Janeiro por corrupção. Como também tem padres presos por ladroagem”, disse.
                                           
          Outro que também se manifestou sobre o assunto foi o líder do Governo, deputado Evandro Leitão (PDT): “Ciro é um político conhecido no Brasil inteiro, responsável, um líder político inconteste e não iria sair por aí fazendo afirmações frívolas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário