09.04.2018

CURTAS SOCIAIS
*Roda de Conversa deste dia 11, às 18h30, tendo com Facilitadora Circe Jane Teles da Ponte, presidente do Sindieventos,  foca “A criatividade e a gestão de eventos”  no Coworking. Informações: (85) 99169-1135.
*Bolo lindo e muitos parabéns familiares na festa pelos 18 anos de Luíza Maria Borges Campos, filha de Mônica Borges e Armando Campos Júnior. Na foto com a vovó Lenilza Campos.
*Grupo de amigas puxou a conversa do almoço de sábado até à noite no Dalla´s Grill: Gabriela Castro, Zeneida Rangel e Regina Koblitz (foto), Liliane Albuquerque e Ester Lins Cavalcante.
*Querida amiga Edna Câmara de Vasconcelos (na foto abaixo, à esquerda, com Carmen Rangel) homenageada pela lista afetiva neste dia 9 por conta de sua idade nova.
*Dulce (na foto abaixo da Balada Inn, à esquerda, com a amiga Weyne Moreira) e João Freitas Júnior (Freitinhas) tomam a rota de Miami para uns dias de férias no endereço norte-americano.
*Folhinha na data o amigo Claumir Rocha (na foto abaixo com a cunhada Lucila Norões, à esquerda, e a sua Marilse), comemora com  a lista afetiva.
.*O dia também assinala os aniversários de Valéria Quinderé (sra. Cândido Quinderé, foto abaixo)
e de Victor da Frota Pinto.
*Na terça-feira, 10, eu cumprimento ao querido artista plástico José Guedes
 e ao sempre amigo Everardo Moysés. Na foto com o amigo colunista Marcus Lage.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário