Postagem do dia 26.03.2018

“A bandidagem não conseguirá intimidar o Estado”, diz governador Camilo
            Depois de uma noite de sábado e manhã de domingo, 25, de terror em Fortaleza e municípios vizinhos, quando a bandidagem praticou atos terroristas que apavoraram a população (6 ônibus queimados, prédios da Secretaria de Segurança metralhado (foto) Ciops atacados em Fortaleza, Sobral, Beberibe e vários outros da região metropolitana), tudo orquestrado para apavorar mesmo. Quem saiu à noite ficou receioso de voltar para casa.                                    
          O governador Camilo Santana se manifestou nas redes sociais: “Sobre as ações criminosas contra prédios públicos e coletivos registradas no Ceará nas últimas horas, informo que temos trabalhado firme para identificar e prender cada um dos bandidos.
          “Seis envolvidos já foram capturados e outros três foram mortos durante uma ação policial, que chegou até eles pelo Serviço de Inteligência. Esses atos criminosos, que se assemelham a atos terroristas, têm ocorrido por interesses contrariados desses bandidos, que buscam afrontar o Estado e amedrontar a população. Não conseguirão intimidar o Estado. Muito pelo contrário: essas ações serão respondidas com força, à altura que for necessária”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário