26.03.2018

CURTAS SOCIAIS
*Com 50 anos de forró, morreu nesta segunda-feira, 26, aos 76 anos o cantor/compositor Messias Holanda, autor de sucessos como “Pra Tirar Coco”, “Mariá” e “O Tamanho da Bichona”. Nascido em Missão Velha, o cantor  sofria problemas de saúde desde 2016, quando sofreu uma queda em casa.
*O velório será realizado à tarde, entre 14 e 17 horas, no Teatro José de Alencar e o sepultamento será no Cemitério São João Batista.
 *A viagem inaugural do ônibus turístico Aeroporto/Beira-Mar/Aeroporto será realizada nesta segunda-feira, às 9 horas da manhã, para convidados especiais, começando no aterro da Praia de Iracema/Av. Raimundo Girão. A linha vai funcionar permanentemente.
 
*A realização é da Prefeitura de Fortaleza, Secretaria Municipal de Turismo e e Empresa de Transporte Urbano. Espera-se que a ação seja duradoura.
*Edgar Sá (de roupa clara com os amigos José Carlos Araújo e Epitácio Vasconcelos, em pé, Edmilson Rodrigues, José Rangel e Marcus Pompeu, sentados), agente consular da Bélgica, recebeu comenda de distinção pelos serviços prestados àquele país no exercício de suas funções no Ceará.
*Com bazar e outras atrações, a Alfe-Associação Lojista Feminina promove nesta terça-feira, 27, a partir das 12 horas, no Náutico Atlético Cearense, 
 o evento Mulheres de Talento. A entrega dos troféus será a partir das 17 horas. A presidente Selma Cabral no comando.
*Francisco Coelho (na foto à esquerda com o amigo Maurílio Moreira) hospitalizado no Montklinikum para  revisão médica.
*E a amiga Lenilza Campos caindo no samba. Ninguém é de ferro, né!
*Hoje, o querido almirante Aloísio Pinto (na foto à direita com o general Limaverde e o amigo JR) faz aniversário e recebe o abraço da lista afetiva.
*É também a data natalícia da sempre simpática Érika Martins.
*Na terça-feira, 27, os abraços vão para Rafael Felício (na foto com a sua Lorna, nascida Rangel),
 Marcondes Viana (com a sua Juliana), Eudinha Palácio, Gina Fiúza e 
Haroldo Parente, o "primo" (na foto ao centro com os amigos   Álvaro Correia e Francisco Guimarães).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário