21.03.2018


Lula diz que sai triste de Bagé

Ruralistas e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro usaram caminhões e tratores para bloquear o acesso da comitiva de Lula à Unipampa (Universidade Federal dos Pampas), em Bagé,  na manhã de segunda-feira, 19, revela o jornalista Macário Batista.
Em um discurso de oito minutos, o ex-presidente chamou seus opositores de fascistas, acusando-os de constranger professores e alunos para que não o recepcionassem na universidade. “Sinceramente, não esperava que nossa passagem por Bagé fizesse com que a direita fascista reclamasse junto ao MP para que eu não pudesse fazer ato na universidade", disse. "Essas pessoas deveriam ter feito o protesto quando viemos criar a universidade”, afirmou aos que o acompanharam no campus da Unipampa.
“Confesso que saio triste daqui. Porque não vi empresário ofendendo a gente. O que vi aqui foi  pobres e trabalhadores, que, às vezes, estão até desempregados ganhando alguma coisa para ofender a gente”, discursou Lula, após afirmar que não quer que o Brasil seja eternamente um exportador de soja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário