19.03.2018

CURTAS SOCIAIS
*Nesta terça-feira, 20, a Câmara Municipal de Fortaleza faz sessão solene para a entrega da Medalha Boticário Ferreira ao general Estevam Cals Gaspar de Oliveira, comandante da 10ª Região Militar. A proposição é do vereador Dr Porto. No Plenário, às 19 horas.                                         
*Para marcar a chegada da “Haus” (móveis)  em Fortaleza, Adélia e Paulo Magalhães  movimentaram convidados especiais no endereço com direito ao “show” da cantora  Camila Marieta.
*Zezé Jereissati (Casa do Frango, na  foto à esquerda com amigo Germano Almeida)) esteve cercado pela lista afetiva na noite de sábado por conta do seu aniversário. Foi na churrascaria Dalla´s.
*O deputado Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa,  é o aniversariante do dia recebendo o abraço de correligionários e da lista afetiva.
*Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel/Ceará, participaou da 31ª edição do Encontro Nacional Abrasel, em São Luís, Maranhão,  evento que  reuniu  empresários do setor de alimentação de todo o País para debater a realidade, os desafios e as tendências do negócio  no Brasil.
*Amanhã, 20, é o Dia Internacional da Francofonia, uma celebração a nível mundial da Organização Internacional da Francofonia (OIF) realizada a cada ano no dia 20 de março.
*Este evento foi criado em 1988 para que os 70 Estados e Governos da OIF tenham a oportunidade de celebrar o seu vínculo comum com a língua francesa e sua diversidade.
*O Museu do Ceará está apresentando a coleção particular de versões da Monalisa, de Veridiana Brasileiro. 
*A curadoria da mostra é de Newton Whitehurst (na foto com Beatriz).
*Composta por quase duzentas obras de artistas locais, nacionais e internacionais, a mostra retrata o encontro com várias cores, olhares, desenhos e possibilidades do clássico quadro. A exposição fica em cartaz até a primeira semana de abril. A imagem abaixo é de uma piada que circulou no Facebook e mandaram para mim.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário