15.03.2018

“Estamos com medo de que?” pergunta deputado sobre a não instalação da CPI do narcotráfico
          “O Ceará está tomado pelo narcotráfico. Há dois anos foram colhidas assinaturas e apresentada proposta aprovada para a instalação da CPI do narcotráfico e, até hoje, esta comissão não saiu do papel, o que é uma vergonha para nós, deputados, e para esta Casa”, disse na tribuna na sessão desta quinta-feira, 15, o deputado Roberto Mesquita. “Estamos com medo de que?”, perguntou. “Fico triste em participar de um colegiado que foge de suas responsabilidades”, acrescentou o parlamentar.
         Mesquita afirmou ainda que “vivemos num Estado onde a violência aumenta todos os dias, as mortes se multiplicam, as famílias estão desprotegidas, mas a segurança do Governador é enorme, ele e seus auxiliares andam em carros blindados e o povo é que paga. O governador se cuida e deixa o povo à mercê dos marginais. Ao redor de 200 metros de onde ele está tem segurança armada", afirmou.
        O vice-presidente da Assembleia, Tim Gomes, que presidia a sessão, respondeu a Roberto Mesquita dizendo que “a CPI só não foi instalada porque perdeu o sentido com as providências que o Estado está colocando em prática em relação à segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário