12.03.2018

Pernambuco foca Panorama da Aviação
         Para apresentar o crescimento da atividade no aeroporto de Recife, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura do Recife, promoveu o evento “Conexão Pernambuco – Um Panorama Geral da Aviação”, sexta-feira (9), no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes. 
                                    
          Participaram do evento o Presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, o Diretor de Relações Brasil da International Air Transport Association (IATA), Marcelo Pedroso, além do Governador Paulo Câmara, do Prefeito do Recife Geraldo Júlio e do secretário de Turismo Felipe Carreras.                                           
          Durante o encontro foram apresentados três panoramas do segmento aéreo do Brasil e do mundo. O primeiro painel, com o tema a “Aviação no Brasil”, foi capitaneado por Eduardo Sanovicz (foto), presidente da Abear, que elencou números da aviação do País; o segundo, intitulado “Panorama Internacional da Aviação”, foi ministrado por Marcelo Pedroso, Diretor de Relações Brasil da IATA, que mostrou ao público o cenário da aviação em todo o mundo, além de trazer questões a respeito das privatizações dos aeroportos.                                             
          O encerramento ficou sob comando do secretário de Turismo Felipe Carreras, que falou sobre “Estratégia de Conectividade de Pernambuco”. Carreras explicou todo o trabalho que vem sendo realizado na promoção e captação de novas rotas para o Estado, tanto no mercado nacional como no internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário