10.03.2018

2.500 pessoas em Morada Nova
A campanha Ceará sem Drogas esteve  no município de Morada Nova (Vale do Jaguaribe, o mesmo sucesso de Boa-Viagem, foto)),  onde cerca de 2.500 pessoas compareceram ao encontro realizado no Ginásio de Esportes Doutor Jorge Luiz Chagas Mana, no centro da cidade.
O presidente da AL, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), comemorou a repercussão da campanha no Estado. “Hoje nós somos solicitados por universidades, prefeituras e sindicatos para que aconteça a palestra. Isso é a interação entre o Casagrande e os cearenses”, informou o parlamentar.
Durante o encontro, o palestrante da Campanha, o ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande, compartilhou com os presentes sua experiência com entorpecentes. Para ele, é um orgulho ministrar palestras sobre o combate às drogas. “O caminho é prevenção e esclarecimento. As pessoas precisam ser esclarecidas sobre o assunto, saber o que significa, o que pode causar. Após a absorção do conhecimento, a prevenção fica mais fácil. Sou uma pessoa que sofreu muito com a droga, sou uma pessoa comum, como todas as outras”, lembrou Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário