10.03.2018

Alberto Nepomuceno, interior e capital
        Aracati, Canoa Quebrada, Canindé, Icó e Fortaleza recebem ​de 10 a 18 de março a 7ª edição do F​AN - F​estival Alberto Nepomuceno, que ​apresenta uma série de atividades artísticas, de concertos a encontro de DJs, visitas guiadas e ​rodas de conversa, ​lançamento de selos e itinerários poéticos, ações com livros e leitura. A programação ​é gratuita e para todas as idades​. 
                                     
          O FAN 2018 fortalece o uso de espaços públicos​ como​ ​bibliotecas, igrejas, ​escolas, ​museus, teatros e vai, como nas edições anteriores, à zona rural. No programa de atividades: A História do Tango com o argentino Alejandro Rodriguez, Trio Nepomuceno, Villa-Lobos para Criança com o grupo a Pessoa Bob, Luiz Gonzaga e outras canções do sertão com a cantora Marta Aurélia, Sexteto Irmãos Cruz, música eletrônica com Preto Neon e ações dos projetos Para Todos e Cidade Portátil.                                            
         O Festival Alberto Nepomuceno é uma realização da Vagalume Produção Cultural e Comunicação, projeto contemplado no IX Edital Mecenas da Secretaria da Cultura do Estado e recebe o apoio institucional da ENEL, Centro Dragão do Mar, Museu da Fotografia de Fortaleza, Livraria Cultura, Faculdade do Vale do Jaguaribe, Casas Flor de Lys e Prefeitura de Aquiraz. Mais informações: (85) 98635-3999 – (85) 98685-1300. (Jornalistas: Kiko Bloc-Boris e Isabelle Vieira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário