05.03.2018

CURTAS SOCIAIS
*A executiva Nicolle Barbosa deixa a presidência da Adece em abril para ser candidata a deputada federal.
*O Lar Amigos de Jesus dá continuidade seu Bazar Benemerente (Rua Ildefonso Albano, 3052 -Joaquim Távora). com peças de modelos e estilos diferenciados e preços a partir de 9 reais.
*A renda beneficiará crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. No comando do Lar Amigos de Jesus está a Irmã Conceição Dias, que faz um apelo: “São mais de 150 crianças e adolescentes, além de seus familiares, que assistimos. Quem puder comparecer ao bazar estará nos ajudando a manter este atendimento”.
*Nesta terça-feira, Fátima German (na foto com o amigo Flávio Torres) festejará o seu aniversário recebendo a lista afetiva em sua loja para um “happy hour”.
*Na terça-feira, às 19h, posse da nova coordenação da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE). O empresário Yuri Torquato assume a coordenação geral de 2018 e traz, como principal bandeira, a desburocratização.
*Amanhã, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE) realiza o “Dia Internacional das Mulheres Que Fazem Mais”. Serão homenageadas as executivas  Marília Fiúza,  Adriana Bezerra  e  Renata Paula Santiago.
*Muda de idade na data a poetisa Fernanda Benevides (na foto da Ballada In, à esquerda. com a amiga Moema Guilhon).
*É também o aniversário de Murilo Belchior (na foto à direita com o amigo Edilmo Cunha), que vai ser homenageado pela lista afetiva. E do primo Cláudio Régis Rangel.
*Na terça-feira, 6, eu cumprimento aos amigos Anastácio de Souza, desembargador do Trabalho Antônio Carlos Antero (na foto com a esposa Lília) e Nivaldo Oliveira Guimarães que mudam de idade.
*Cumprimentado no domingo o médico otorrino Dirceu Vasconcelos. Comemorou com a família e preparando o seu próximo livro de poesia.
*Neste dia 5, em 1970, saiu a primeira coluna social que publiquei no jornal O Povo assinada como José Rangel (foto ilustração). Já lá se vão 48 anos.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário