03.03.2018

Setor de eventos cearense sob o comando feminino
Duas mulheres competentes  estão do comando das duas mais importantes entidades  que coordenam o setor de eventos do Ceará.  
 A executiva da Prática Eventos, Enid Câmara, que a assumiu a presidência da Abeoc/Ceará (Associação Brasileira das Empresas Organizadores de Congressos e Eventos, Ceará) e Circe Jane Teles, reeleita para a presidência do Sindieventos, o sindicato da categoria. As duas tiveram na quinta-feira momentos de festa com a posse que foi sup prestigiada por autoridades do turismo, membros das entidades e convidados especiais.
          Antes da solenidade, as duas entidades receberam os seus convidados para um lanche regado a sucos de frutas e um “consumé” quentinho. Nada mal para quem saiu direto do trabalho.
Fechando a cerimônia palestra do presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras, Armando Mello,  abalizado especialista nacional sobre o assunto. Ele abriu sua palestra focando os humoristas cearenses como um dos pontos positivos das atrações cearenses  e  sobre “Tendências de Eventos no Brasil” fazendo uma retrospectiva do setor de feiras e eventos no Brasil, a atualidade, sazonalidade e que “o Ceará, com o equipamento que tem – o Centro de Eventos -, a proximidade com os mercados europeus e norte-americanos, e sobretudo as condições excepcionais para o turismo, poderá muito bem vislumbrar uma enorme oportunidade para a conquista de feiras e congressos internacionais, Agora é preciso trabalhar muito e investir em promoções no exterior”.
Uma recomendação que fez: “É preciso levar os jovens a participarem das feiras dos seus segmentos para que tomem gosto pelo que fazem e interajam com os seus competidores. Todas as feiras oferecem momentos de entretenimento agradáveis para a realização de negócios e novos contatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário