28.02.2018

Feira regional da hotelaria lançada nesta quarta-feira
A Reed Exhibitions Alcantara Machado fez o lançamento da Equipotel Regional, feira de negócios que ocorrerá junto ao Conotel (Congresso Nacional da Hotelaria)  2018, abrindo o calendário de eventos do setor no ano. Foi nesta quarta-feira, 28, às 9 horas, no La Maison Buffet, em Fortaleza, ocasião em que  estiveram  presentes membros da diretoria da empresa organizadora, da ABIH-Nacional (responsável pelo Conotel), além de representantes da hotelaria  local e nacional para a celebração do evento.
Manoel Cardoso Linhares, presidente da ABIH nacional, fez a apresentação dos   dois  eventos e ressaltou sua importância para o turismo cearense. Antes os participantes foram recepcionados com um café/lanche. A Prática Eventos, sob o comando de Enid Câmara, coordenou a apresentação.
A Equipotel Regional e o Conotel  2018, juntos, estarão no Centro de Eventos, em Fortaleza,  entre os dias 16 e 18 de maio próximo, fazendo dos acontecimentos os primeiros do setor hoteleiro  no ano. O objetivo da feira é proporcionar ao mercado local oportunidade única de expandir seus negócios, apresentando soluções, produtos e serviços para toda cadeia da hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário