26.02.2018

“Gilda” nos 50 anos de jornalismo de José Augusto Lopes
           José Augusto Lopes explicou como será a entrada no Cine São Luiz quando da comemoração dos seus 50 anos de jornalismo no dia 4 de março, às 5 da tarde: “vai ser franca no São Luiz, que estará aberto ao público.                                      
        Não há convites impressos, o cinema estará de portas abertas gratuitamente para todos os amigos, sempre foi meu sonho fazer uma coisa assim, oferecer de graça uma sessão cinematográfica, tema ao qual minha carreira jornalística sempre foi muito ligada.                                           
“A direção do São Luiz, nas pessoas de Rachel Gadelha e do Duarte, foi muito gentil comigo, oferecendo-me a oportunidade de realizar esse antigo desejo de amante fiel da Sétima Arte. Antes da exibição do filme "Gilda", farei um "speech" de agradecimento aos que me prestigiarem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário