22.02.2018

CURTAS SOCIAIS
*De 23 a 25, na Caixa Cultural, “show” de João Bosco e Hamilton Holanda. Ingresso 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).
 *A morte de Aymar Rodrigues (na foto com Vidal Neto) me deixou  triste e pensativo quando soube. Minha geração está se acabando. Era uma pessoa levíssima e de convivência fácil e agradável, de dia e de noite. Que o Senhor lhe conceda a paz dos justos.
 *Aniversariante da semana anterior, a desembargadora aposentada Edite Bringel será homenageada sexta-feira, no “Cabana del Primo”, durante almoço articulado pela amiga Maria Vanda Sá. Na foto abaixo com as amigas Kátia Maggy e Irene Mota.                                                                    
*Conhecido médico de veias e varizes de Fortaleza, o Dr. Lineu Jucá te  m seu nome relacionado para ocupar cadeira na Academia Cearense de Medicina.                                                                                 
*O querido José Augusto Lopes programou os festejos dos seus 50 anos de jornalismo para o dia 4 de março, no Cine São Luís, às 17 horas,                                          
                                                                     
com convescote e a exibição do filme “Gilda”.
                                                        
*No posto da Caixa Econômica do TRT-sede, uma turma resolveu cultivar uma barbinha fechada, a começar pelo gerente Cleber Juvino, que está entre os seus seguidores amigos e colegas de trabalho, André Brito (esquerda) e Renan Leitão.
                                               
*Personalidade querida entre os frequentadores do antigo bar do Kari, o amigo Antônio Monteiro Monteiro (a esquerda na foto com Francieudo e Serginho) é o aniversariante desta sexta-feira, 23, e ganha o abraço da lista afetiva.                                                            
*Mudou de idade na quarta-feira, 21, o tabelião Cláudio Narcélio Bezerra. Foto da BalladaIn de Pompeu Vasconcelos.                                                            
*Nesta quinta-feira, 22, vão ser cumprimentados Aracy Justa, que comemora ao lado do maridão e de familiares e está com a amiga Simone Bellin. A foto também é da Ballada In;
                                                            
Fernando Dall´Olio (na foto à esquerda com Valmir Neto e Leo Dall´Ólio) e Paulo Simas.                                           
*Nesta quinta-feira, 22, durante todo dia, o Ideal Clube coloca urnas à disposição dos associados para votarem na eleição para a nova diretoria do clube.
Chapa única, com Amarílio Cavalcante indo presidir o Conselho Superior e Alcimor Rocha (à esquerda) passando ao comando da Diretoria Executiva.
                                      
*O Iate Clube agita sua tradicional caranguejada nesta quinta-feira com a voz de Ana Canário. E tem o pianista Felipe Adjafre, sábado, ao por do sol.                                    
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário