16.02.2018

Hospital explica crítica aos profissionais e serviço
          Sobre o caso da morte do médico, divulgado no blog e nas redes sociais, a direção do Hospital de Guaramiranga, em Nota de Esclarecimento, diz estar "sensibilizada e consternada pelo falecimento do paciente e se solidariza, em condolências, à família pela dor da perda". Diz que os profissionais do referido hospital são competentes, que o paciente já chegou ao hospital sem sinais vitais e que tudo foi feito para reanimá-lo. Acrescenta que lamenta a distorção dos fatos divulgados nas redes sociais.
          Vejam as explicações: 01) “Os profissionais do hospital sempre trabalham incansavelmente para salvar vidas”; 02) “O paciente já chegou ao hospital sem sinais vitais”; 03) “O tempo de reanimação em casa e o deslocamento ao hospital se estendeu por mais de 40 minutos”; 04) “Deve-se destacar o intenso empenho de toda a equipe do hospital, composta por profissionais qualificados e preparados para atendimento médico de urgência e emergência, contando com todos os equipamentos hospitalares necessários para salvaguardar as vidas em atendimento”.
         Por fim, diz a nota: “Lamentamos profundamente a distorção dos fatos divulgados nas redes sociais, uma vez que tudo que estava ao alcance foi feito pela nossa equipe de profissionais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário