14.02.2018

CURTAS SOCIAIS
*Jório da Escóssia Júnior, Graça e Gabriela armaram parabéns para Jório, pai, que, adoentado, quase não sai mais de casa. JJ publicou essas fotos em seu Facebook.
*A Casa SKOL se despediu  da folia momesca em grande estilo. O primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador mostrou o que é ser um espaço democrático e abriu as portas para a diversidade brasileira, recebendo artistas e políticos  de todos os cantos do país.
*Entre os que passaram pela Casa SKOL o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de SP, João Dória, e  Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev (Foto: Antônio Chequer/ Divulgação).
 *Ex-alunas do Imaculada Conceição se reuniram para jantar e conversinha. Presentes, entre outras, Celina Grangeiro, Beni Maia, Maria José Coelho, Cecília Otoch, Diana Pessoa, Sonia Belchior e Celuta Pinheiro. Na foto acima,
Celina ao centro com  Carla Freitas, Beatriz Pinheiro (em pé) e Cecília Otoch.
*Durante almoço no Ideal Clube  Fátima Duarte (na foto com o marido Juvenal) juntou grupo da BPW (a entidade das mulheres profissionais e de negócios) em torno das associadas aniversariantes de janeiro.
*Dos 184 municípios do Ceará, apenas 23 realizaram  festa pública  de carnaval. Isso  por dois motivos: falta de recursos das prefeituras  e falta de água. As duas cidades com maior animação foram Aracati (foto acima) e Camocim (foto abaixo).
*Em ritmo de carnaval  Karina Sampaio (a penúltima na foto abaixo)  recebeu  familiares e amigos para celebrar seu “niver”. Uma batucada  puxou a animação das mulheres presentes, entre elas Marlene Cabral. Stela Frota, Selma Cabral, Yolanda Fiuza e Silvana Frota.

*Os 49 anos de casados de Iracema e Fernando Ramos no período carnavalesco ensejaram um brinde com os familiares e amigos do casal. Ele levou para ela o maior arranjo de flores que pode encomendar. 
*Ganhou abraços na terça-feira carnavalesca o deputado José Guimarães que aproveitou o período para renovar contatos com suas lideranças no interior.
*Marca o calendário nesta Quarta-Feira de Cinzas o deputado Ferreira Aragão que está ativo para a renovação do seu mandato.
*A data  também registra o aniversário da desembargadora aposentada Edite Bringel. Ela deixa o brinde para outra ocasião com as amigas.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário