09.02.2018

Guaramiranga troca carnaval por jazz

Do jazz ao blues, passando pelo choro, o forró, a valsa, o mambo… Música do Brasil e universal. Ritmos diversos, arranjos autorais ou ricos improvisos que transformam tudo em um grande encontro da música nos palcos do Festival Jazz & Blues. 
 A 19ª edição acontece de 10 a 13 de fevereiro em Guaramiranga,  dá uma pausa na Quarta-Feira de Cinzas, e segue com mais programação nos dias 15 e 16 em Fortaleza. A realização é do Ministério da Cultura e da Via de Comunicação.
            Para os dias de Festival na serra, será erguida na rua principal de Guaramiranga, a cerca de 600 metros da Praça do Teatro Rachel de Queiroz, uma grande tenda.  O local abrigará os “shows” ao Pôr do Sol, os espetáculos das 21h, as Jam Sessions, além dos Ensaios Abertos à tarde e as atividades musicais pela manhã, destinadas às crianças.
           Em Fortaleza três espaços vão receber a programação: o Cineteatro São Luiz, o Centro Cultural Banco do Nordeste, onde haverá oficina de gaita no dia 15, às 17h,  e "show" às 18h30 e, para fechar esta edição, o Theatro José de Alencar será palco da Festa de Encerramento no dia 16 às 20h30, com direito a dois grandes shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário