07.02.2018

CURTAS SOCIAIS
*As concessionárias Jeep e Mercedes-Benz do Grupo Newland movimentaram seu “showroom” para um  bom papo e música carnavalesca  animada. Quem pintou por lá teve convite para fazer um “test-drive” nos veículos.  Pompeu Vasconcelos registrou o fato em sua BaladaIn.
*Na foto: Ricardo Carvalho, Ronaldo Munhoz, Luiz Teixeira e Adriano Roberto.
 *Alceu Figueiredo Neto  anda muito pesaroso com a falta  de “Flying”, garanhão do seu haras que morreu inesperadamente.
 *Editado pelo jornalista e advogado Sabino Henrique (foto acima) foi lançado em Fortaleza o álbum “Os Mais Admirados Advogados do Ceará – 2017”. Apresentação do editor e ensaio do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Ceará, Marcelo Mota.
*Waldonys vai se apresentar sábado com sua banda no Festival de Jazz de Guaramiranga. Muitas outras atrações estão previstas para o festival.                                   
*Tane e Francisco de Matos Brito tomam a rota de Miami para os dias carnavalescos. Vão “dar uma olhada” em sua moradia de lá.
 *Márcia e Gaudêncio Lucena (foto abaixo) vão estrear como avós com o nascimento do primogênito de Paola e Igor Lucena. O “baby” será levado à pia batismal com o nome de Luigi.
*O brinde pelo aniversário do livreiro Sérgio Braga
aconteceu no Raimundo do Queijo, no centro da cidade, com as presenças de Lúcio Alcântara, Odorico Monteiro, Acrísio Sena e Ubiratan Aguiar. 
*O Iate Clube terá a festa Axé 90 graus no próximo dia 17. É um evento terceirizado. Depois mais detalhes.
 
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário