01.02.2018

Em ritmo carnavalesco, Luciano Cavalcante apresenta a cidade Cauype
          No próximo domingo, Luciano Cavalcante promove o evento “Carnaval dos Amigos” que  marca o início das obras da Cidade Cauype na região do Pecém. É po primeiro empreendimento com conceito de cidade planejada no Ceará e as obras  tiveram início neste mês de janeiro com a parte de infraestrutura.
            Lançado em 2016 com projeto do  arquiteto e urbanista Jaime Lerner, a Cidade Cauype está localizada a 30km do centro de Fortaleza, entre o Porto do Pecém e a Praia do Cumbuco, às margens da Lagoa do Cauipe. O  projeto foi criado para reunir em um único espaço toda a estrutura para atender as demandas dos seus moradores, como supermercados, escolas, shoppings e outros estabelecimentos, além da área residencial.
            Para celebrar o início das obras, o empresário Luciano Cavalcante Filho promoverá neste domingo (4), das 11h às 15h, um  “Carnaval dos Amigos”, com apresentação musical de uma banda carnavalesca, churrasco, brincadeiras infantis e com o estande de vendas funcionando para apresentar o projeto aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário