29.01.2018

O mais bonito da sociedade

          A sociedade cearense presenciou sábado, 27, a um dos eventos mais bonitos de toda sua quase bi-centenária história: a festa de 15 anos de Gabriela, herdeira de Graça (nascida Dias Branco) e Jório da Escóssia Júnior, fato que teve como cenário cinematográfico, preparado especialmente para a ocasião, a mansão dos Dias Branco na Avenida Antônio Sales.
           A avó materna, Consuelo Dias Branco, bem como os tios e primos compareceram. Apesar de adoentado, também esteve por lá, em cadeira de roda, o avô paterno Jório da Escóssia.(Foto acima da galeria de Márcia Travessoni).
         A sociedade de A a Z presente aplaudindo a descontraída aniversariante, que desceu a passarela ao som de “Bolero”, de Ravel, dançou e cantou inclusive com o mega Luan Santana.
          Evoluindo no salão com o papai e a valsa... (Foto da galeria de Márcia Travessoni).
          Não se sabe qual a mais bonita, se a debutante ou a mãe dela.
As duas super, super elegantes.
 
                          O belíssimo bolo da aniversariante..... 
             O roteiro musical da festa foi nessa sequência: Receptivo com Felipe Adjafre; Levy Castelo Branco e Orquestra (foto); após o Cerimonial, Luan Santana; Duo de DJ´s com Itaquê e Morr; Ivo Brown e Dueto de DJ´s.
         O Buffet tinha sabor internacional: Coquetel - Petit roulet de pato laqueado; Medalhões de lagosta ao vinagrete; Brioches de escargot; Chausson de salmão ao molho de limão siciliano.
        Delicatessen: Salmão gravlax com ismitame e blinis, Permegiano Regiano, Terrine de foie gras com aroma de trufa, Patê em crosta de faisão com damasco, Presunto Pata Negra, Ovas de salmão e Caviar.
          O Jantar teve: Saladas, Tournedos ao molho de especiarias, Bacalhau a lagareiro e flores de batatas, Camarão ao molho de ervas finas, Penne ao suco cítrico e cogumelos selvagens. Ainda teve Consumê de aspargos para as altas horas.
        Sobremesas: Acima as lembrancinhas de "Bem casados". Bolo da aniversariante, tortas, docinhos, Chocolaterie, Café, Licores diversos e Petitsfous. Nas bebidas: Whisky Swing, champagne Veuve Clicquot e vinho Quinta da Bacalhôa 2014.
            Pessoalmente, tudo era muito mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário