08.01.2018

CURTAS SOCIAIS
*Nesta segunda-feira, 8, às 19 horas, na Paróquia da Paz, missa de 7º Dia em sufrágio da alma do professor e empresário de eventos Marçal Castro (na foto entre Demerval Diniz e Iramar Veríssimo), que deu notável contribuição ao turismo cearense desde que presidiu a Emcetur-Empresa Cearense de Turismo numa época difícil para o setor.
*A amiga cerimonialista Teresa Borges, em seu giro marroquino, não dispensou um passeio de camelo pelas areias do deserto.
*Lamentada por todos, aqui e no Cariri, a morte do jornalista J. Lindemberg Aquino, que teve papel fundamental na divulgação das coisas caririenses na imprensa regional.
*Marcada para o dia 7 de fevereiro o pleito da Unimed para a renovação de sua diretoria. O médico otorrino Elias Leite encabeça a indicação para presidente pela chapa da situação.
 *Ganhou abraços porque marcou o calendário no sábado, 6, o jornalista e primoroso profissional do rádio Luciano Luque.
 *Também foi o aniversário de Eugênio Pequeno (na foto com a sua Letícia), que recebeu o abraço de familiares e da lista afetiva.
*Cumprimentado no domingo o amigo Amauri Paula Pessoa.                                       
*Dia 11, Caetano Veloso e seus filhos Zeca, Tom e Moreno farão apresentação única em Fortaleza no palco do Teatro RioMar. Além de músicas inéditas de Caetano e dos filhos, o espetáculo trará clássicos que marcaram a carreira do cantor, segundo sua assessoria.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário