Postagem do dia 30.11.2017

Lance para concessão do Centro de Eventos começa com R$ 180 milhões
          O edital para a concessão do Centro de Eventos do Ceará já está pronta e, por enquanto, passa por análise do Tribunal de Contas do Estado. O valor mínimo do lance será de 180 milhões, 963 mil, 392 reais e 70 centavos. Quem ganhar terá que pagar 10% no ato e o restante em 348 parcelas iguais. Carência de um ano para começar a pagar as parcelas. Prazo de 30 anos de vigência da concessão.
         Este e outros assuntos foram tratados pelo Secretário de Turismo Arialdo Pinho na reunião da Câmara Setorial de Eventos que, desta vez, reuniu-se no auditório da ABIH-Ceará. 

        Antes a presidente da CSE, Enid Câmara de Vasconcelos, fez um balanço das atividades da Câmara este ano, detalhando as 12 reuniões realizadas, os palestrantes convidados e os assuntos de interesse da categoria que foram tratados.
Arialdo disse também que a empresa ganhadora vai poder fazer as modificações internas que achar conveniente (só não poderá alterar a estrutura do imóvel) e que o Estado irá fiscalizar suas atividades. Haverá igualmente uma Audiência Pública a respeito da concessão. Na foto acima, a partir da esquerda, Anya Ribeiro, JR, Arialdo, Enid Câmara e Rafael Bezerra.
O secretário falou ainda sobre todas as ações realizadas para fortalecer o turismo cearense, como a construção de estradas nas áreas turísticas, melhorias, aeroportos, o “hub” da Air France/KLM/Gol, novos voos internacionais, gastos com publicidade e promoções no Brasil e exterior (quase 20 milhões de reais) etc. Depois eu conto mais.

Um comentário:

  1. Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

    An Thái Sơn với website anthaison.vn chuyên sản phẩm máy đưa võng hay máy đưa võng tự động tốt cho bé là địa chỉ bán máy đưa võng giá rẻ tại TP.HCM và giúp bạn tìm máy đưa võng loại nào tốt hiện nay.

    ResponderExcluir