Postagem do dia 30.11.2017

Lance para concessão do Centro de Eventos começa com R$ 180 milhões
          O edital para a concessão do Centro de Eventos do Ceará já está pronta e, por enquanto, passa por análise do Tribunal de Contas do Estado. O valor mínimo do lance será de 180 milhões, 963 mil, 392 reais e 70 centavos. Quem ganhar terá que pagar 10% no ato e o restante em 348 parcelas iguais. Carência de um ano para começar a pagar as parcelas. Prazo de 30 anos de vigência da concessão.
         Este e outros assuntos foram tratados pelo Secretário de Turismo Arialdo Pinho na reunião da Câmara Setorial de Eventos que, desta vez, reuniu-se no auditório da ABIH-Ceará. 

        Antes a presidente da CSE, Enid Câmara de Vasconcelos, fez um balanço das atividades da Câmara este ano, detalhando as 12 reuniões realizadas, os palestrantes convidados e os assuntos de interesse da categoria que foram tratados.
Arialdo disse também que a empresa ganhadora vai poder fazer as modificações internas que achar conveniente (só não poderá alterar a estrutura do imóvel) e que o Estado irá fiscalizar suas atividades. Haverá igualmente uma Audiência Pública a respeito da concessão. Na foto acima, a partir da esquerda, Anya Ribeiro, JR, Arialdo, Enid Câmara e Rafael Bezerra.
O secretário falou ainda sobre todas as ações realizadas para fortalecer o turismo cearense, como a construção de estradas nas áreas turísticas, melhorias, aeroportos, o “hub” da Air France/KLM/Gol, novos voos internacionais, gastos com publicidade e promoções no Brasil e exterior (quase 20 milhões de reais) etc. Depois eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário