30.11.2017

CURTAS SOCIAIS

*Elenir Liberato (na foto com Édison) levou os netos para ver as novidades natalinas de Nova York. Ela mesma se extasia com o Natal.
 *No Náutico, quinta-feira,  aconteceu o lançamento  da edição revisada e ampliada do livro “A face oculta da barragem do Castanhão” do engenheiro Cássio Borges. 
 *Segundo ele, “o livro é a experiência de mais de 50 anos de minha vida de vivência com a gestão da água”.
 *Agência Filatélica dos Correios avisando os filatelistas que, em dezembro, todas as peças filatélicas lançadas  em 2014 serão  recolhidas e não poderão mais ser comercializadas.
 *Pede ainda que. “programe uma visita  e adquira seu cartão de Natal conosco”. A gestora Valécia Patrícia de Souza (na foto à direita com Júlia Geracita e o jovem filatelista premiado Vinicius dos Santos) no comando.
*Sábado, 2 de dezembro, tem novidade na tela da TV Cidade Fortaleza. Padre Antônio Furtado e Ana Clara Rocha comandarão o programa Brasil Católico,
uma revista eletrônica que mescla música, entretenimento, informação, esporte, beleza, saúde, viagens, cinema, entrevistas e, claro, formação cristã”, diz o marketing. Será aos sábados,  às 14 horas.
*Um dos maiores nomes da cena musical cearense, o contrabaixista Miqueias dos Santos apresenta no Jazz em Cena, no Centro Cultural Banco do Nordeste, sábado, 2/12, às 19h, com entrada franca.
  *Trata-se de  um show inédito, especialmente preparado para o projeto Tributo a Jaco Pastorius. Uma homenagem ao grande mestre do baixo elétrico, considerado por muitos um dos maiores instrumentistas de todas as épocas no jazz.
*Neste dia 30 os abraços vão Carlos Alberto Farias (na foto com a sua Vera).

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário