26.12.2017

CURTAS SOCIAIS
*Os casais Raul Martins (foto) e Gerardo Carneiro, que sempre viajam juntos, empreendem mais uma internacional desde sexta-feira: Natal em Hongcong, intervalo em Shangai (China) e Réveillon em Dubai. Voltam no dia 8 de janeiro.
*O Grupo Mulheres do Brasil, Núcleo Fortaleza, promoveu um Natal Solidário no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa ocasião em que 946 detentas receberam “kits” de higiene e lanches que compartilharam em suas celas.
*Houve ainda celebração natalina reunindo a todas. Ana Maria Studart (sra. Beto Studart) esteve à frente da promoção.
*Os amigos que se reuniam no bar do Kari, na Praia de Iracema, agora, com a morte dele, fazem seus encontros em uma churrascaria da Varjota, movimentaram a sua confraternização natalina com sorteios de mimos. Francieudo Lins (foto acima com o Kari)
e Olavo Moreira (com o Kari) entre os articuladores.
*Humberto e Norma Bezerra (foto) trocaram o local de sua tradicional ceia natalina que este ano, ao invés do belo apartamento do casal, migrou para o novo espaço de eventos Côco Bambu da Av. Senador Virgílio Távora.
 *Silvana e o ex-governador Adauto Bezerra (foto) também sendo muito cumprimentados na ocasião.
 *A desembargadora do Trabalho Irisman Cidade (os três ao centro da foto), além do aniversário no dia 24, comemorou também o nascimento de Lorenzo, herdeirinho de Fernanda e de Fábio Cidade.
*No dia 24 também foi o aniversário de Maria Vanda Sá, que recebeu na antiga casa  os familiares e alguns amigos. Nesta foto, abaixo, a neta Ester, a nora Emanuela, atrás o neto Lucas,  Bebel e Alceu Carlos Figueiredo e o filho Alexandre;
 
Na foto abaixo, com a nora Rachel e a netinha Beatriz.
    

























E alguns amigos.
 *Também mudou da idade na noite de Natal o advogado de tradicional família sobralense Rildson Martins.
                                      *Na segunda-feira natalina o jornalista José Carlos Araújo recebeu amigos no salão de festas do seu prédio para brindar os 93 anos de idade. A família preparou tudo com muito carinho.
*Flávio Melo (na foto com a amiga Del Cordeiro) articulou a lista afetiva por conta do seu aniversário no dia 25.
 

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário