21.12.2017

CURTAS SOCIAIS
*Nesta sexta-feira, 22, Enid Câmara reúne seu pessoal da Prática Eventos e alguns amigos colaboradores para almoço comemorativo ao bom êxito dos trabalhos durante o ano.
  *As diretoras Edna Câmara e Glória Ribeiro a seu lado.
*E o caranguejo das quintas-feiras nas barracas de praia da vida vendido a 16 reais mais 10 por cento. Os menos afortunados estão desistindo (ou pelo menos adiando) do prazer. O dinheiro anda curto.
 *Falar em caranguejo nesta quinta tem no Iate Clube. E com música ao vivo, garante o comoro Licínio Correia.
*A advogada e membro do Ministério Público Irene Mota ganha abraços porque marca o calendário. Na foto com o amigo Gurgel do Amaral.
*A querida Rose Lima (foto acima), que foi Miss Réveillon de Lúcio Brasileiro em 1995, é a aniversariante deste dia 21. Continua bonita. Eu nunca mais a vi. Outra aniversariante é Waleska Pombo.
 *Também fazem aniversário na data Lúcia Liebmann (sra. Sérgio Liebmann, foto acima) e Márcia Távora (sra. Márcio Távora, na foto abaixo com Amanda Távora).
*Epitácio Vasconcelos foi o aniversariante do dia 20. Comemorou com Priscila e a lista afetiva.
*O presidente do Rotary Fortaleza Barra, Marcos Holanda, entregou a Medalha Pompeu Vasconcelos
ao médico Aristófanes Canamary e a Romeu Cysne Prado ( primeiro e o último na foto acima da BaladaInn) como prova de reconhecimento.
*Já a Medalha Jáder de Figueiredo Correia da mesma agremiação foi entregue por Marcos Holanda (foto acima) ao Provedor da Santa Casa Luiz Marques “em decorrência de serviços prestados”.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário