18.12.2017

“A chegada de Danilo agrega muito”, diz Chiquinho Feitosa
           Com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do prefeito e vice-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e Moroni Torgan, o Democratas deu as boas vindas ao deputado federal Danilo Forte que assinou filiação à legenda em ato celebrado no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na manhã de sexta-feira, 15.
          Deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças lotaram o auditório no ato que marca a cara do novo Democratas no Ceará, sob a presidência do empresário Chiquinho Feitosa. Para ele "a chegada de Danilo Forte agrega muito ao partido à medida em que é uma marca do parlamentar percorrer o Ceará ouvindo as pessoas e agregando aqueles que fazem política de maneira séria", destacou Feitosa. 
          O Democratas deverá chegar até à reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Federal, em fevereiro de 2018, com 36 
 parlamentares
            Em sua fala Danilo explicou que "o que nos aproximou fundamentalmente foi a capacidade de poder fazer uma construção futura. Fui convidado por 12 partidos quando saí do PSB. Examinei de um por um. Em uns a gente via um culto à personalidade. Em outros a gente via uma vontade muito grande de poder. E isso cai em um vazio muito grande. Porque para se eleger precisa ter responsabilidade, um propósito e um projeto. Precisa buscar modificar a relação que nós vivemos hoje".
            O ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara, os deputados estaduais Audic Mota, João Jaime, Goni Arruda, Nizo Costa e Antônio Granja e o presidente do Dem Fortaleza, Robinson de Castro, participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário