14.12.2017

CURTAS SOCIAIS
*Nesta sexta-feira, 15, no Iate, acontece o tradicional almoço de fim de ano dos Amigos da Barbarela (uma boate que havia em Fortaleza nos anos 70/80).
*Diz Américo Picanço (na foto da BaladaIn com a sua Marizete), condutor da antiga casa, “é o pessoal que restou da jovem guarda e, em nosso encontro anual, vamos rever os amigos de tantos anos”.
*O Balreis (na foto com Klene e Graziella) das ótimas roupas masculinas para alugar promoveu desfile de sua coleção noivos com produção de Frankley Tavares. O cenário foi o Raquel Buffet.
*Hoje e amanhã acontece na praça de Otávio Bonfim, em Fortaleza, o XVI Feirão de Sócio-Economia Solidária.
*A Federação Equestre do Ceará realiza nesta sexta-feira, 15, no auditório do Castelão a solenidade de entrega de premiação aos cavaleiros e amazonas vencedores em 2017.
*O hoteleiro Eliseu Barros foi abraçado pela lista no  afetiva no dia 13  por conta da idade nova.
 *Também receberam  cumprimentos na mesma data  Nenete Correia (sra. Tarcísio Correia), Luiziana Esteves (na foto acima, à direita, com a filha Ana Carolina) e Lúcia Medeiros (na foto abaixo com o marido Maurício Medeiros, Daniele e o filho Régis).
                                      
*Neste dia 14 os abraços vão para Lourdinha Rodrigues (sra. Eliardo Rodrigues)
 *E, no dia 15, são folhinhas,  as  sras. Vanda Tahim (na foto abaixo com Eduardo Albuquerque),
 Regina Dias Branco Ximenes (sra. Aloísio  Ximenes Jr) e o senador Tasso Jereissati.
 *Nesta quinta-feira, às 19 horas, na Igreja do Cristo Rei,  será rezada Missa de 7º Dia pelo falecimento do cineasta e produtor cultural  Francis Vale (Na foto abaixo à direita com o amigo José).
*O Hotel Sonata da Praia de Iracema  abriu na quarta-feira seu novo Espaço Cultural Ana Amélia com a exposição de Mano Alencar e Vando Figueiredo em benefício do Grupo de Apoio ao Paciente Onco-Hematológico do Ceará e ao Lar Torres de Melo. A diretora Ivana Bezerra de Menezes na articulação.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário