12.12.2017

Skal Fortaleza presta homenagem a personalidades do turismo
           O Skal Internacional de Fortaleza realizou  na segunda-feira, 11,  a solenidade de entrega da Medalha Stênio Azevedo (Mérito Skal) a seis personalidades.
        Na categoria Galeria de ex-Presidentes receberam a comenda Enid Câmara de Vasconcelos e Priscila Cavalcante (As duas primeiras). Categoria Personalidade do Turismo as empresárias hoteleiras Cláudia Diniz, Ivana Bezerra de Menezes, Talita Leite e Ludmila Giugni.
  Na mesma solenidade foi  entregue a certificação de Excelência em destinos turísticos aos municípios de Camocim, Caucaia, Fortaleza e Juazeiro do Norte. 
Foi conferido o troféu Turismo Mundo Afora a Marta Rossi (na foto com o esposo Sérgio Prade), empresária de Gramado, RS, que promove o anual Festuris e  está completando 30 anos de realização (eles vieram especialmente para a solenidade), e às executivas Regina Pinho, diretora do Sesc/Fecomercio, e Ana Cláudia Martins, diretora do Senac/Fecomercio.
 O prefeito de Caucaia Naumi Amorim (recebeu certificação pelo seu município) participou com a esposa Érika e posou para uma foto com o empresário imobiliário Tarcísio Porto, agraciado na ocasião com o certificado de Embaixador Cearense do Turismo. 
O evento, conduzido pelo presidente do Skal Fortaleza, Epitácio Vasconcelos, e pela  presidente nacional da entidade, Priscila Cavalcante, teve à frente do Cerimonial Malu Cavalcante,  como cenário o Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, onde também ocorreu   o jantar com “show” de Ricardo Barasotelli.
 Cláudio Ary (o primeiro) passeou sua câmara da FunTv por toda festa, fez diversas entrevistas e ainda aproveitou para conversar com os amigos Tarcísio Porto, Pedro Peres, José Rangel e Roberto Araújo, Grande Irmão da Maçonaria cearense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário