12.12.2017

Jornalistas do interior fazem confraternização

Diretoria e associados da ACEJI-(Associação Cearense de Jornalistas do Interior) decidiram realizar no  próxima dia 16, sábado,   a tradicional confraternização natalina da entidade  em sua sede (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), e espera a participação do corpo social, familiares e convidados ligados à entidade maior da imprensa do interior. A programação do evento, que terá início às 09 horas, inclui coquetel, feijoada, troca de presentes, sorteio de brindes e show musical.
Segundo o presidente da Aceji, João Ferreira, principal organizador da festa, “a iniciativa representa uma oportunidade para maior congraçamento da família acejiana. Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos devem marcar presença, rever os amigos e colocar o papo em dia”. afirmou.
 Mais informações sobre o evento  pelos telefones (85) 3121- 8497, 9 862575240 e 9 97325010. A ACEJI informa, também, que os diretores e sócios podem colaborar com a festa  levando um presente para sorteio. “Quem levar um presente receberá outro”, diz João Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário