Postagem do dia 17.11.2017

Unidos Estado e Fortaleza para investir quase 2 bilhões na cidade até fim de 2018
          Governador do Ceará, Prefeito de Fortaleza, senadores, deputados federais e estaduais, gestores estaduais e municipais se reuniram no Palácio da Abolição, na manhã desta sexta-feira (17), para o lançamento do novo programa Juntos por Fortaleza.
  A novidade consiste num conjunto de ações integradas entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza para a criação de oportunidades de trabalho e a melhoria da qualidade de vida da população. Em apresentação conjunta da parceria, o governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio anunciaram investimentos da ordem de R$ 1,851 bilhão para o primeiro eixo de atuação do plano, que contempla mobilidade, urbanismo e meio ambiente.
 No primeiro eixo, os benefícios para os cidadãos fortalezenses envolverão a urbanização de lagoas, comunidades e áreas preservadas, a reforma de áreas de lazer e esporte, obras de mobilidade, drenagem e abastecimento de água, dentre outras políticas, todas com recursos dos tesouros Estadual e Municipal. Em outros momentos, serão anunciados outros investimentos em estruturas para Segurança, Saúde, Educação e Cultura. (Fonte e fotos: Comunicação Casa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário