27.11.2017

Parques do mundo reunidos em Orlando

          Terminou  neste final de semana em Orlando (EUA) a exposição anual do maior encontro do setor de entretenimento do mundo, a IAAPA Attractions Expo 2017. Durante o evento foram  apresentadas as novidades e tendências da indústria da diversão. Estiveram  presentes os principais fornecedores e operadores brasileiros de parques e atrações turísticas. Na foto abaixo Marx Beltrão, Ministro do Turismo e Rogério Siqueira, Diretor Presidente do Beto Carrero World.
          Segundo o jornalista e repórter fotográfico Jeff Severino (www.colunaonline.com.br), representando o Beto Carrero World, participam o diretor presidente, Rogério Siqueira,  e o diretor financeiro, Edilson Doubrawa.    
         As  autoridades acompanham Marx Beltrão, Ministro do Turismo, que  apresentou  o Brasil como uma oportunidade de investimento para os maiores empresários do setor no mundo.
        “O Beto Carrero World está no ranking dos melhores parques temáticos do mundo. Precisamos perceber as tendências do mercado e investir sempre em novidades para continuar fomentando o mercado do entretenimento em Santa Catarina e no Brasil. Com um sistema tributário a nosso favor, com certeza poderemos investir ainda mais, e contribuir ainda mais no turismo brasileiro”, declara Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.
          Segundo o Ministério do Turismo, estão em tramitação alguns ajustes no sistema tributário do país para facilitar a importação dos equipamentos para a atualização dos parques temáticos locais. 
          Em estudo realizado pelo Sindepat, a modernização  dos marcos reguatórios pode gerar um investimento de R$ 1,9 bilhão, além de 56 mil novos empregos nos próximos cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário