22.11.2017

Deusmar Queirós é o Amigo da Alfe 2017

          O empresário Deusmar Queirós foi homenageado pela Alfe - Associação das Lojistas e Líderes Femininas - na noite de terça-feira, 21, na CDL, numa iniciativa da presidente Selma Cabral (na foto, Deusmar, Selma e o amigo José),
que lhe entregou o Troféu Amigo da Alfa 2017, e ressaltou na ocasião as qualidades humanas e empresariais do homenageado. O auditório ficou inteiramente lotado com as presenças de familiares e amigos do agraciado.
  O presidente da CDL, Severino Neto, em sua fala destacou que “Deusmar é um mestre em seus ensinamentos para toda uma geração de lojistas do Brasil, um exemplo sempre a ser seguido e imitado, e, para mim, um conselheiro sempre disponível”.
  Outro importante depoimento foi da Secretária de Segurança Pública do Estado, Socorro França, destacando a família construída por Deusmar e a solidariedade dele com “as pessoas egressas das prisões, que ganharam dele uma escola para, profissionalmente, se integrarem à comunidade.”
          A esposa de Deusmar, Auricélia (na foto com a filha Patriciana), também chamada para dar depoimento, falou sobre a história de amor dos dois, “que começou lá atrás, está viva até hoje, gerando os filhos e os netos. Nós nos amamos muito”, completou.
          Com sua alegria, simplicidade e descontração, Deusmar traçou a sua trajetória, dizendo “não tem mais nada que vocês não conheçam a meu respeito” e agradeceu a homenagem.
           Competente como sempre, e com uma atuação impecável, a cerimonialista Norma Zélia Andrade conduziu a solenidade.
  Ah, neste evento encontrei o engenheiro Cláudio Ary, que está bombando com a sua Fun Tv na internet e me entrevistou sobre Fortaleza e os meus mais de 50 anos de atividades profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário