22.11.2017

CURTAS SOCIAIS
*Lançando o seu programa “De Bar em Bar”, a Abrasel reuniu um grupo para agitar o evento. Na roda, entre os presentes o Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, o presidente do Convention, Régis Medeiros e o presidente da Abrasel, Rodolphe Trindade (os 3 ao centro).
*O grupo cresceu na descontração da calçada.
 *A Associação Cearense de Médicos Escritores (Acemes), presidida por José Maria Chaves (autografando), lança nesta quarta-feira, à noite, no Ideal Clube, a edição 2017
de sua revista-livro que apresenta trabalhos dos associados e presta homenagem a dois sócios falecidos: Airton Monte (foto acima), que fundou a publicação, e José Telles )foto abaixo), falecido no ano passado.
Geraldo Bezerra coordenou a publicação.
*Mudam de idade na data Eveline Freitas (sra. Marcelo Freitas) e o engenheiro-construtor Gera Teixeira (na foto abaixo à esquerda com Totonho Laprovítera).
*É também o aniversário do colunista e querido amigo Marcus Lage que ganha homenagem da lista afetiva. Na foto com a sua Natália.

*Na quinta-feira, 23, recebe cumprimentos o desembargador Fernando Ximenes.

*Pesar na família Mota com o falecimento aos 100 de anos de dona Helenita Mota, ontem sepultada. Entre os filhos dela o ex-governador Gonzaga Mota.
                                    
*Os 50 anos de fundação da Escola de Karatê-Dô Shotekan estão sendo comemorados com vasta programação. Dia 25, às 20 horas, haverá solenidade no Círculo Militar.
*No Iate, sábado e domingo, a edição Fortaleza do Festival Brasil Fartura. “Chefs” cearenses estarão preparando os seus pratos. Muita música está programada.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário