17.11.2017

CURTAS SOCIAIS
*Selma Cabral, presidente da Alfe-Associação de Lojistas e Líderes Femininas (primeira à direita), comandou solenidade para aposição do retrato de Fátima Duarte (segunda a partir da direita)  na Galeria das ex-Presidentes. O colunista Flávio Torres entre os que marcaram presença.
*Por sinal, Selma vai comandar cerimônia para a entrega do Troféu Amigo da Alfe ao empresário Deusmar Queirós. Será no dia 21, às 19 horas, no auditório da CDL.
*O presidente  do Sinduscon, André Montenegro (fpto), comanda  a cerimônia do Prêmio da Construção Civil e a comemoração dos 75 anos do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará, dia 24, no La Maison Dunas.
*Eleição da nova diretoria da ABEOC (Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Congressos  e Eventos), secção Ceará, escolheu   Enid Câmara para ser a nova presidente no triênio 2018/2020. Substitui a Rafael Bezerra. A entidade fica em boas mãos.
*O cirurgião plástico Ageu Brasil está em Florianópolis participando de congresso brasileiro de sua especialidade.
*Aproveitou e levou a esposa Rafaela e o herdeirinho Ricardo para uma esticada pré-congresso ao parque de Beto Carreiro.
*Este dia 17 é consagrado na Liturgia católica a Santa Isabel. Seus devotos lhe rendem homenagem na data.
*Teresa Borges e Teresa Lima serão as figuras centrais do tradicional almoço do grupo de amigas, neste sábado, ainda por conta dos seus aniversários.
*Sábado, 18, os abraços vão Luciano Pamplona e Nestor Chaves (na foto acima com a sua Lara) que marcam o calendário.
*No domingo, 19, serão cumprimentadas Flávia Barros (sra. Eliseu Barros),
Ângela Gabriele (sra. Domênico Gabriele, foto acima)) e Marlene Braga (sra. Aristides Braga, foto abaixo).
*Por hoje contei. Tenham todos um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário