15.11.2017

Novo embaixador do turismo

          
          Nesta terça-feira, 14, o empresário João Soares Neto (Shopping Benfica e empreendimentos imobiliários) foi designado Embaixador do Turismo Cearense recebendo o Diploma em solenidade realizada pelo Skal Internacional de Fortaleza, presidido por Epitácio Vasconcelos, que saudou os presentes e disse da satisfação de ver no recinto a presença de muitos “skalegas”.
 A presidente do Skal Nacional, Priscila Cavalcante saudou o homenageado como “um empresário destemido, que implantou o Shopping Benfica em um bairro residencial, sem nenhuma tradição comercial, e que tem aberto espaço para diversos programas sociais em favor dos mais carentes”. Ela também disse que o mérito do homenageado para receber o título “é seu amor pela cidade, os empreendimentos imobiliários, inclusive na área da hotelaria”.
          Priscila disse ainda que os Embaixadores “são guardiões na defesa e na proteção do turismo regional para seguir o destino inteligente mundo afora”.
          Outros membros já agraciados com o título, presentes no palco, leram os Dez Mandamento da comenda.
          O homenageado agradeceu lembrando que sua ligação com o turismo cearense não é de hoje, pois, há muito tempo, fundou em Fortaleza uma agência de viagem e que já construiu quatro hotéis, dois dos quais ainda permanecendo na família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário