13.11.2017

Serra gaúcha fatura com tema natalino

Cidades da serra gaúcha em ebulição nesta temporada pré-natalina, Além do Festuris em Gramado, que  terminou  neste domingo, a cidade de Canela está vivendo com muitas luzes e alegria os dias que antecedem o Natal, o que aquece sua economia.
 É nesta época do ano que a cidade recebe aproximadamente dois milhões de visitantes oferecendo a todos a hospitalidade natural do canelense. Muitas festividades acontecem e é neste momento que  apresenta-se a cultural local, regional e estadual. 
            Durante o período natalino, que já iniciou e seguirá até o dia 14 de janeiro,  serão  aproximadamente 200 eventos que  acontecem diariamente. A abertura oficial aconteceu no dia 11, a  partir das 15h:30min, com a primeira Paradinha de Natal, saindo da Catedral de Pedras até a Praça João Corrêa. Uma  banda toca músicas natalinas e três mini carros alegóricos compõem  a Paradinha.  Até o término do Sonho de Natal  acontecerão 21 Paradinhas, sempre aos sábados e domingos às 15h30min.  
          Tem ainda  o espetáculo “Siga sua Estrela” e, diariamente, o Show de Luzes, além de muitas atrações artísticas.  O 30º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e Ministério da Cultura. (Informações: Ascom  Caique Marquez (54) 99181-4064 - Rozângela Allves (54) 99981-3339).

Nenhum comentário:

Postar um comentário