13.11.2017

CURTAS SOCIAIS
*A querida Cristiane Cavalcante (sra. Desembargador do Trabalho Antônio Marques Cavalcante) ganhou abraços no final de semana por conta de sua idade nova.
*Nesta segunda-feira, 13, fazem aniversário o empresário da construção civil Magno Nogueira Lima 
 e  Anie Aguiar Benevides (sra. Carlos Benevides).
*Também nesta data, 13, dia consagrado a Nossa Senhora de Fátima, haverá missas e muita gente lhe reverenciando na sua Igreja da 13 de Maio.
*Colombo Cialdini reconduzido por mais um período no comando da Abav/Ceará, a Associação Brasileira das Agências de Viagens.
*Na foto, ele (à direita) forma grupo com integrantes da diretoria. A partir da esquerda: Austregésilo Rodrigues, Valmir Torres e Edmilson Rodrigues.
*Em casa, Denise e Paulo Sanford Neto (foto acima) movimentaram almoço brindando a idade nova da mamãe dele,  Olga Sanford (Na foto da Balada In, abaixo, à esquerda, com Marly Saboia).
*Ganhou abraço no domingo porque marcou o calendário Fátima Moreira Sales (sra. Jacintho Moreira Sales).
*Também foram abraçados  o deputado estadual João Jaime Marinho de Andrade, Celina Castro Alves 
e Beatriz Nogueira Pinheiro (viúva do saudoso cirurgião plástico Francisco Pinheiro). Na foto à esquerda com o filho Edilson e sua mamãe Helena Nogueira. 
*Sábado, 11, o Flórida Bar (reduto boêmio da intelectualidade fortalezense) fez 55 anos de história e 
Hermínio Sá (na foto do blog Pelos Bares da Vida, à direita, com Nogueira, Raimundo dos Queijos e Andrade), neto  do fundador Sá filho, movimentou feijoada “boca livre” para os frequentadores tradicionais, Falcão entre os mais famosos.
*Os amigos torcendo pela recuperação do jornalista Nelson Faheina, que está hospitalizado com problemas cardíacos.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário