06.11.2017

Festuris de  Gramado abre com homenagem, palestras e feira de negócios
          A Feira Internacional de Turismo – Festuris Gramado 2017 -  ocorre esta semana, de 09 a 12 (de quinta a domingo), na agradabilíssima cidade da serra gaúcho. Na noite de quinta-feira, dia 09, durante a solenidade abertura no Palácio dos Festivais, dez personalidades ligadas ao Turismo serão homenageadas pela organização do evento.
 "É o nosso reconhecimento público e agradecimento aos amigos que nos ajudam a manter o Festuris como uma das principais plataformas de negócios da América do Sul. Sem os amigos e parceiros não conseguiríamos chegar tão longe", destaca a CEO do evento, Marta Rossi.
           “Ao longo de sua história, conquistou o apoio e a parceria de centenas de profissionais ligados ao turismo que impulsionaram o nome do evento e fomentaram a geração de negócios mundo afora”. Diz Marta. Em 2017,  profissionais das mais diversas áreas estarão recebendo o troféu.
         O Festuris Gramado tem em seu comando os sócios Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius Rossi.

Congresso 
          Nas manhãs dos dias 10 e 11, das 8h30 às 12, ocorre o Congresso no Palácio do Festivais com palestrantes como Caito Maia, CEO Chilli Beans, secretários de Turismo do RS e Santa Catarina (Victor Hugo e Leonel Pavan), ministro do Turismo Marx Beltrão, Vitor Peçanha (Co-fundador Rock Content), e empresários e CEOs de diversos setores. O Congresso é aberto ao público em geral e não há a cobrança de ingressos.


Feira de Negócios 
           Nas tardes dos dias 10 e 11, das 13h45 às 20 horas, acontece  no Serra Park, a Feira de Negócios. com  mais de 2 mil marcas, 60 destinos internacionais  e 10 mil profissionais, a feira possui uma extensão de 20 mil metros quadrados. Todos os estados do Brasil estarão representados no evento. A previsão é gerar 280 milhões de reais em negócios.
           A Feira de Negócios, fechada para profissionais da área de turismo, eventos e estudantes, está dividida em espaços colocando em exposição marcas, destinos e produtos de acordo com seu nicho de mercado.
          São espaços da feira: Luxury, Inovação e Tecnologia, LGBT, Acessibilidade, Sustentabilidade e Turismo verde,  Gastronomia, Espaço Mice Corporativo, Cultural,  Religioso e Business.
         Para potencializar a geração de negócios a feira terá dois espaços com agendamento 100% obrigatório entre compradores e expositores: os espaços Luxury e Mice Corporativo. (Imprensa: jornalista Flávio Prestes; Graziela atendimento. Informações no site: www.festurisgramado.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário