03.11.2017

Programação intensa no Dia da Cultura
          Dia 5 de novembro, domingo, se comemora o Dia Nacional  da Cultura. Com o objetivo de celebrar a data, a Secretaria da Cultura do Estado (Secult) preparou  uma programação especial. As  ações acontecem no Cineteatro São Luiz e na Praça do Ferreira. As atividades são gratuitas e a preços populares.
            No dia 3 de novembro, em parceria com o grupo As 10 Graças de Palhaçaria,  na Praça do Ferreira  diversas expressões artísticas de múltiplas linguagens e estéticas da arte. As atividades se  iniciam, às 12h30, com Teatro de Bonecos do Circo Tupiniquim; segue  a peça “Conversa de lavadeiras” da Trupe Caba de Chegar  e Sarau Palavras e Resistência com Edivaldo Ferrer, Yasmim Queiroz, Felipe Firmino, Alisson Thag e Livia Maria. Isso, sem falar na “Rua de todo o dia” com palhaços, malabaristas, instalações e muito humor...
           No dia 4,  dia no Cineateatro São Luiz, o Curta Mais Teatro apresenta “Três Travestis”, com Silvero Pereira, do Coletivo Artístico “As Travestidas”. No dia 4  quem se apresenta no Cineteatro São Luiz é Silva Moura com o espetáculo teatral “À Beira de…”. A entrada é gratuita e limitada a 80 lugares (público sobre o palco).
          Fechando a programação alusiva ao dia da cultura, no dia 5,  às 18h, o São Luiz recebe João do Crato e Luiz Fidélis. Os ingressos podem ser adquiridos a preços populares, sendo: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Fonte: Ascom/Secult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário