01.11.2017

20 anos da Prática com agradecimento à imprensa
          Dando início às comemorações de 20 anos de sua Prática Eventos, Enid Câmara recebeu para almoço os seus amigos, apoiadores e parceiros da área da comunicação (todas as mídias) “pessoas  que vieram comemorar e dividir com a gente esse momento de alegria. 
  O maior legado que a Prática tem é sua rede de profissionais da imprensa, todos amigos, por isso  fiz questão que vocês fossem os primeiros”, ressaltou a executiva. “Um evento não se visualiza sem a presença da imprensa, a cobertura é muito importante”, disse. Em novembro, durante a abertura da Expolog, haverá um coquetel para os clientes e parceiros da empresa.
  Também falaram na ocasião Glória Ribeiro, amiga e sócia de Enid desde os primeiros momentos, e Edna Câmara, psicóloga, diretora administrativa financeira da empresa, que destacaram o portfólio de clientes e eventos realizados pela Prática ao longo desses 20 anos. “A Prática é uma referência no  mercado de eventos do Brasil tendo realizado, nestes 20 anos, cerca de 2.300 eventos (congressos, feiras, simpósios, conferências, exposições etc.).
          Houve o bolo de 20 anos, parabéns e distribuição de mimos com os presentes e animada conversa entre todos.
           A música ao violão e voz foi do ótimo cantor Ricardo Barsotelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário