27.10.2017

AL estende serviço de saúde aos comunicadores que atuam na Casa
          A partir de agora, os serviços de saúde oferecidos aos servidores da Assembleia Legislativa serão estendidos aos profissionais de comunicação empenhados no cotidiano de cobertura dos trabalhos legislativos. O anúncio oficial ocorreu na manhã desta terça-feira (10/10), durante reunião promovida pelo primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PMDB), no Comitê de Imprensa da Casa.
 A portaria permite que os profissionais que atuam na cobertura dos trabalhos legislativos tenham acesso aos serviços do Departamento de Saúde e Assistência Social da AL.
 Com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), e demais parlamentares, a medida visa fortalecer as boas relações institucionais e democratizar o acesso à saúde para os servidores.
 De acordo com Audic Mota, a partir de agora, serão realizadas reuniões com membros do Comitê de Imprensa e Associação dos Servidores da Assembleia (Assalce) para estruturar o projeto e definir questões burocráticas. (Fonte: jornalista Salomão Castro/AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário